Wallace Liimaa

“Podemos envelhecer sem sermos reféns de doenças, medicamentos e químicos.”

 

Podemos envelhecer sem sermos reféns de doenças, medicamentos e químicos.” 

Prof.Wallace Liima

 

O Prof. Wallace Liimaa tem contribuído para a divulgação de um novo paradigma científico com base na Física Quântica e Relativista, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea e vem estabelecendo um diálogo com cientistas de várias partes do mundo com o objetivo de divulgar na sociedade e no meio académico esses conhecimentos, de modo a introduzir novas práticas de saúde não invasivas capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana.

 

Através da Medicina Quântica e da lógica de um paradigma para o Ser Humano Integral – que tem a saúde como foco – temos a prevenção das doenças e a promoção da saúde através de hábitos alimentares saudáveis do conhecimento de como a mente e o corpo estão interligados, de como funcionam e de como podemos proporcionar harmonia entre eles para que possamos criar uma realidade saudável para o nosso dia-a-dia.

 

As primeiras escalas são a busca das causas das doenças, a investigação, a observação de que qualquer doença, como qualquer desafio que tenhamos, apontam para um processo evolutivo, onde iremos mergulhar na causa. Este Salto Quântico consiste na perceção da causa da doença e observar as causas que originaram esse sofrimento. Passando para um novo nível e, procurando partir da investigação e da superação das causas, não repetir mais esse ciclo.

 

O que o Prof. Wallace Liimaa apresenta nos seus workshops são as possibilidades e a integração do que é recente na Ciência Moderna, para que as pessoas se sintam de facto criadoras da própria realidade. Assim com os seus últimos insights de como se aplica a Lei da Atração, tendo como base uma fundamentação científica para que as pessoas se vejam como criadoras conscientes da sua própria realidade.
 

Assista e Inscreva-se nas Palestras e Workshops nos meses de Maio e Junho.

 

Saiba mais sobre sua participação especial no 1º Simpósio de Medicina Quântica, Saúde e Qualidade de Vida em Portugal no site:

www.annamikii.org/simposio