Informar, Comunicar, Partilhar, Abordar novos temas, Dar a conhecer ao Mundo, o Mundo.

Porque todos somos um e cada um de nós forma o Todo em que vivemos, porque somos seres sociais, que aprendem juntos, que ensinam partilhando, este espaço de comunicação foi criado exactamente para isso: para comunicarmos todos uns com os outros o nosso sentir, como uma grande teia global.

Aqui, poderá encontrar artigos, vídeos e materiais didácticos e audiovisuais para sua aprendizagem, conhecimento, para partilhar ou utilizar.

  • Vídeos
  • Livros em formato PDF gratuitos de Autores Anna Mikii
  • Artigos de imprensa
  • Artigos Anna Mikii

 

Consciência Planeta Terra

O Planeta Cósmico mostra-nos a mudança. Ele mostra-nos, como exemplo a seguir, o que precisamos de consciencializar em nós e como fazê-lo. A fantástica Mãe Terra, tão sábia que em si comporta, o TODO, e sem julgamentos traz-nos sempre o seu melhor.

Onde está a nossa essência? Onde se perdeu a nossa conexão com a Natureza, com os Povos, com a Sabedoria Ancestral do Planeta? Será que nos sujeitamos a sobreviver a vivência? Ou queremos ser veículos de consciência? O que fazer? Por onde começar? O que trabalhar?

O Ser individual (nós) é a resposta.

Quando pararmos para refletir que a paz que pretendemos para o planeta, não habita em nós, e que não praticamos na nossa vida aquilo que exigimos aos outros…

Quando tivermos a coragem de assumir que nós somos maravilhosos Seres de Luz com uma fabulosa sombra, que faz a todo o momento trabalhar connosco mesmos e com a nossa evolução…

Quando nos permitimos soltar dos Padrões que nos põem na corrente da matriz da sociedade e nos afastam da nossa Felicidade…

Quando nos Amarmos realmente pelo que somos e formos o genuíno exemplo do que queremos ver…

Quando acedermos à nossa divindade individual e Consciência Planetária…

Bem-Vindos à mudança!

Ter a ligação com o Planeta significa, em primeira mão, a conexão connosco mesmos. A ligação ao nosso coração. O Comprometimento com o nosso propósito de vida, com a nossa jornada. Aí, entenderemos que os sinais do planeta, são as pistas para a nossa mudança interior… E que a melhor forma de o ajudar, é ajudar-nos a nós próprios.

Reconhecermos a divindade de todos os seres, passando a entender e respeitar que TODOS se complementam e que a cada momento, TODOS fazem o seu melhor, de acordo com a sua consciência. A Critica e o Julgamento, são os principais inibidores da evolução e da compaixão humana. Esta é a sombra coletiva que todos temos que trabalhar.

Permitir que a Evolução seja gradual e ao ritmo de cada um, é alcançar a Liberdade do Livre Arbítrio de cada ser e proporcionar-lhe a vivência da sua experiência.

Compreender que a todo o momento, somos o que pensamos, o que dizemos, o que fazemos e o que comemos…

Criar o Perdão a nós próprios e a quem tivermos que perdoar…

Preencher em nós a Gratidão, pelo que somos, por tudo o que fizemos, por todos, por tudo…

Viver no Agora…. Sentir a nossa respiração… é a presença que nos faz conectar a todo o momento…

Back to Top