Crianças e Jovens Felizes através da PARENTALIDADE POSITIVA!

 

LANÇAMENTO OFICIAL

 

PEDAGOGIA ANNA MIKII, o Método Educacional para uma Nova Consciência, comprovado cientificamente desde 2009 nas Escolas com os professores, crianças e jovens, pais, famílias e educadores – a prática de uma NOVA EDUCAÇÃO CHEGOU AO MUNDO através desta Inovadora Pedagogia.

 

A Pedagogia Anna Mikii Integrativa evolui com o TEMPO porque o Tempo do tempo tem o seu Tempo!

Reflita esta semana sobre a PARENTALIDADE POSITIVA!

 

Parentalidade Positiva

Crianças e Jovens Felizes através da PARENTALIDADE POSITIVA!

 

A SAÚDE é um estado natural do Ser Humano. É um Estado de BEM ESTAR Físico, Mental, Emocional e Espiritual.

 

SER FELIZ é TER SAÚDE! E ter Saúde é Viver no mais elevado estado de consciência, em que reconhecemos que o mesmo campo de inteligência subjacente à nossa vida é subjacente a todos os seres vivos. Num estado verdadeiro de SAÚDE somos incapazes de fazer mal aos outros e a nós mesmos. Aliás, a competitividade perde força e fica de mãos dadas com a cooperação. O ato de Escolha de nos tornarmos Educadores passa em primeiro lugar por Sermos + Conscientes da nossa própria conceção, crescimento e desenvolvimento parental a vibrar no Amor. A Educação baseia-se na Aprendizagem de Educar com Amor! 

 

Para atingirmos esse sentimento é importante sentirmos que nos sentimos ACEITES, AMADOS, NUTRIDOS, ACONCHEGADOS, SEGUROS, desde o princípio. Mesmo antes e durante a conceção, o bebé ainda por nascer, vivencia os pensamentos, as emoções, as feridas, as tristezas e as ações da MÃE! Isto acontece porque mente, corpo e emoção são um só. Nada está separado. Aonde quer que vá o pensamento vai uma molécula de emoção. Os impulsos das nossas mentes são rapidamente traduzidos numa paleta de substâncias químicas neurotransmissoras. Essas, por sua vez, comunicam com células e tecidos em todo o corpo e a conexão está sempre a ser ativada. Assim, pensamentos, emoções e sentimentos da mãe e do pai traduzem-se em moléculas que entram no corpo do seu feto.

 

Por isso, é muito importante estar atento à qualidade dos seus PENSAMENTOS e EMOÇÕES durante o período de gestação. Procure libertar-se das crenças que ainda alimenta e VIVA de forma PLENA e em HARMONIA!

 

Eternamente Gratas por Nos Escutarem,

Ana e as Crianças do Mundo

 

Partilhe o amor!