Ser Feliz Amor ou Medo?

SER FELIZ É UMA ESCOLHA! AMOR ou MEDO?

#​ SER FELIZ É UMA ESCOLHA! AMOR ou MEDO?

QUANDO COMEÇA A SUA ESCOLHA de SER MÃE ou PAI é o grande passo da primeira manifestação de CRIAÇÃO de NÓS MESMOS!

QUANDO COMEÇA A VIDA?

A Vida é mágica e tudo segue de acordo com as ESCOLHAS que pais e famílias fazem. O projeto iniciático de Ser Mãe e Pai pressupõe que você está a assumir um compromisso Sagrado de AMAR, NUTRIR, CUIDAR E HONRAR.

Somos todos expressões desta ESCOLHA CONSCIENTE de que CRIAR e GUIAR uma Criança é criar uma outra manifestação de Nós Mesmos.

O carinho e os mimos que damos aos nossos filhos são uma extensão da forma como cuidamos de Nós. Somos fruto dos antepassados e como herdamos tudo deles também temos a Escolha do que vamos transmitir à próxima geração.

 

Se infinitamente transmitirmos aos nossos filhos os conflitos interiores, as crenças limitantes e os sentimentos menos positivos que nos foram transmitindo estamos perdendo a OPORTUNIDADE de MUDAR O MUNDO.

 

Sabemos que as nossas ATITUDES, CRENÇAS E AÇÕES enquanto adultos têm repercussões nas crianças. Durante muitos anos, acreditou-se que a felicidade era alcançada através da disciplina e do estudo, pois estes levariam a um nível de vida mais elevado e, para lá chegar, eram necessárias medidas mais drásticas. Mais tarde, comprovou-se que estas medidas eram mais nocivas do que benéficas, passando-se para outro extremo. Para além disto, o esforço foi muito desproporcional relativamente ao retorno, levando esta teoria ao descrédito que atualmente vivemos.

 

HOJE CHEGOU O MOMENTO de aprofundarmos mais conscientemente as nossas Escolhas, abraçando uma Nova Forma de EDUCAR, de nos REEDUCARMOS e de ATUAR na PRÁTICA, no dia a dia CONNOSCO e COM AS Crianças e Jovens de HOJE de uma forma RENOVADA.

Eternamente Gratas por Nos Escutarem,

Ana Pedroso e as Crianças do Mundo com o Método Anna Mikii

Partilhe o amor!